16 de jul. de 2010

Quadro Arte Francesa de Rosa


4 comentários:

  1. LINDISSIMA MESMO! GOSTARIA DE FAZER UUM QUADRO DESSES EU AMO ROSA COR DE ROSA! VC PODERIA ME ENSINAR O PASSO A PASSO? LINDO FDS PRA VC BJ

    ResponderExcluir
  2. Olá KIKI DELL, mto obrigada pelo comentário!
    Qto ao passo a passo, será que vc pode me passar seu email, acho que ficaria melhor de responder.
    O meu email é artesanatobmc@gmail.com.
    Tenho tbm uma loja virtual, la tem mais quadros de arte francesa. O endereço da loja é www.brunaartesanato.elo7.com.br
    Beijos
    Bom findi pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Losangela C. Nóbrega8 de julho de 2012 às 20:02

    Meu email é bambe.lotus@hotmail.com está rosa é lindíssima em coisa da arte francesa para que eu possa aprender passo a passo.

    ResponderExcluir